domingo, 5 de julho de 2009

Tudo Novo de Novo....

Bom... faz tempo que eu estou com vontade de retornar para a Blosfera... e hoje finalmente consegui um tempinho livre para isto...
O começo de tudo... bom foi no ano de 2006.... se vc quiser saber o começo da minha historia, clique no link abaixo.... e leia pelo menos as últimas postagens...

http://www.vidadasylvia.zip.net/


Decidi voltar, pq acompanho muitas meninas e me emociono com as histórias, dúvidas, alegrias e maus momentos que elas vivem....sendo desta forma... nada mais justo que convida-lás a acompanhar a minha vida tb...

Na próxima postagem irei contar o relato do meu parto e os primeiros dias com a minha pequena...

Um bj para vc que decidiu que irá me seguir... seja bem vinda.

Um comentário:

  1. Ola Sylvia!
    Que legal isso que a blogsfera proporciona.. ne?!
    Seja bem vinda ao blogger novamente!!!
    Obrigada por me acompanhar nestes momentos tao importantes...
    Obrigada pelas palavras no meu blog.
    E saiba, voce é muito bem vinda sempre!
    Tá?!

    boa sorte!

    bjinho,

    naninha

    ResponderExcluir