quarta-feira, 22 de julho de 2009

Inverno e asma....Aprender a confiar....

Oi meninas,

Desculpem a demora, é minha Marjorie não anda bem.
Tenho corrido com ela para o hospital todos estes dias...
Ela tem bronquite e este tempo acaba com a saúde dela.
Eu ando tão cansada de médicos, hospitais e etc que estou até desanimada para postar sobre o que já passou... mas enfim.

Passado - 01/04/2007
Bom qdo voltei para casa, saí do HMSL com os seios empedrados e uma dor do cão... gente que dor era aquela e resumindo, não sabia o que fazer pq não ´saia o leite, então dei NAN no copinho para a Marjo e uma enfermeira veio até a minha casa me ensinar a amamentar...
Eu e o Dan, não dormiamos, eu morria de medo dela engasgar e morrer e eu não perceber... depois de uma semana sem dormir eu resolvi colocar a minha fé em pratica, afinal se Deus havia me dado a Marjorie, ele não iria permitir que isto acontecesse e o que aconteceu?
Nós mais uma vez entregamos a Marjorie para Deus eu pedi muito a ele que me ajudasse a perder o medo e me desse paz, a partir deste dia, eu e o meu marido simplesmente descansamos nos braços do Sr.

E desde então tem sido assim... já passei varios perrengues com ela, muitas doencinhas chatas de criança, mas sempre que estou querendo "SURTAR" eu lembro que Deus me deu e que ele vai sempre cuidar dela da melhor forma possivel.

Sabe as vezes, nós recebemos a benção, mas desconfiamos de Deus... é assim, vc recebe mas não recebe será que dá para entender?
Deus nos abençoa, e nós ficamos simplesmente desconfiados da benção.. é uma coisa meio doida, eu faço muito isto e tenho pedido a Deus para me mudar, pq a partir do momento em que ele coloca um algo nas nossas mãos ele simplesmente coloca...
Deus não é menino para dar e tirar... sabe brincar? então...
Foi isto que eu aprendi com a vinda da Marjorie.... Deus me deu ela e por mais que ela tenha asma e outras cositas mais... ele me deu e esta cuidando dela e me capacitando para cuidar a cada dia que passa.

Bom meninas eu vou indo.
Se eu demorar a voltar vc´s já sabem:
INVERNO = Crise de bonquites, asma e resfriados....

Olha só, para as "CONFIANTES" que passam por aqui.... meninas eu já estive do outro lado... tentei dois anos engravidar e não conseguia, mas o dia de cantar chegou e o senhor me deu a minha benção... com vc´s não será diferente.... O choro dura uma noite mas a alegria vem pela manhã e Deus não nos dá luta maior do que podemos aguentar...
Ele esta capacitando vc´s.

Lembrem-se "O melhor de Deus ainda está por vir."

Bjs com amor,

Syl

8 comentários:

  1. Oi querida!
    É isso mesmo que vc falou, às vezes a gente sofre porque não confia em Deus de verdade, a gente confia desconfiando... Eu tb tenho lutado com isso, para obter uma fé de verdade, sem medo!
    Meu irmão mais velho tinha bronquite quando era criança, quando ele cresceu um pouco o médico aconselhou minha mãe a colocar ele para fazer natação todos os dias e, em menos de 1 ano ele sarou totalmente da bronquite. Converse com seu médico sobre isto.
    Um lindo final de semana para vcs, tá?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Obrigada pelo carinho.
    Como é que você está? E a Marjorie?
    Bjs para vcs.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...
    Vc sumiu de novo hein... Está tudo bem? Entra no msn para gente conversar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga??? Ti add no msn tá?? Valeu pela força...mas já passou...Q Deus nos abençõe, não é mesmo? Bjim.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga...
    Estou fazendo uma promoção no meu blog, aguardo sua participação!!!
    Até mais...

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil,

    Obrigada por nos visitar, to passando para conhecer seu blog...temos coisas em comum então...mamis em tempo integral né???

    Beijos e vou te seguir ok???

    Fabu

    ResponderExcluir
  7. Feliz 2010 Sil!!!!!
    Que Deus te bendiga todos os dias desse novo ano!!!!

    Um cheirinho na Marjorie!!!!

    ResponderExcluir
  8. oi flor!
    obrigada pela presenca viu!
    bjo grande e fiquem com deus

    ResponderExcluir